You are currently viewing Polônia 0-3 Áustria, Lewandowski não pode salvar o time

Polônia 0-3 Áustria, Lewandowski não pode salvar o time

A primeira eliminação na fase de grupos do Grupo D da Taça dos Campeões Europeus. A Áustria ajustou-se a tempo depois de perder para a França e derrotar a Polónia por 3-1, dando ao adversário a primeira derrota deste torneio e sendo eliminada. A Áustria empatou com os líderes do mesmo grupo, França e Holanda, com um desempenho maravilhoso no segundo tempo.

Após o apito do jogo, a Áustria iniciou rapidamente o ataque, e Trauner marcou de cabeça aos 9 minutos da abertura. Porém, a Polónia, que perdeu um golo, não perdeu a oportunidade de recuperar o atraso. Piatek, vestindo a camisa polonesa, empatou o placar para a Polônia aos 30 minutos, tornando o jogo novamente cheio de suspense. No primeiro tempo, os dois lados se atacaram e se defenderam, e o ritmo foi apertado.

Lewandowski com camisola Polônia

No segundo tempo, a Áustria continuou pressionando e Baumgartner ampliou a vantagem após uma hora de jogo. Em seguida, Arnautovic, vestindo a equipamentos de futebol baratos austríaca, marcou pênalti, o que matou completamente o suspense do jogo. Embora a Polónia tenha substituído a sua principal estrela Lewandowski na segunda parte, ainda assim não conseguiu reverter o declínio e foi eliminada.

Pela desvantagem do saldo de gols, mesmo que a Polônia vença a última rodada, não poderá ultrapassar a Áustria para se classificar para o grupo. A Áustria enfrentará a Holanda na terça-feira, enquanto a Polônia enfrentará a França na última rodada para encerrar esta jornada na Copa da Europa.

A Áustria perdeu para a França na primeira rodada da fase de grupos. Diante da Polônia, eles continuaram em boa forma e usaram pressão de alta intensidade para dificultar a resistência do adversário. A aparição de Lewandowski também não conseguiu mudar a tendência do jogo e o caminho da Polónia para defender o título foi interrompido.

Em contrapartida, a Áustria perdeu apenas 2 jogos nos últimos 18 jogos internacionais. Se conseguirem se classificar no grupo, eles se tornarão um forte rival para qualquer adversário com sua pressão agressiva e estilo de jogo destemido.

Deixe um comentário