Na 10ª jornada da La Liga, o Barcelona venceu o Sevilha por 5-1, com Robert Lewandowski e Pablo Torre a marcarem dois golos, firmemente na liderança da La Liga.
Aos 24 minutos de jogo, o Barcelona inaugurou o marcador na cobrança de um penálti, que Lewandowski marcou com facilidade, dando vantagem à equipa anfitriã. Apenas quatro minutos depois, Pedri ampliou o marcador para 2-0 com um remate certeiro. Recebeu um passe de Yamal e rematou com calma para o canto superior da baliza. Antes do final da primeira parte, Lewandowski, com a equipamentos de futebol baratos 9 do Barcelona, voltou a aproveitar a oportunidade e recebeu um cruzamento rasteiro de Rafinha, reescrevendo ainda mais o marcador para 3-0.
Embora o Sevilha tenha tentado encontrar oportunidades através de contra-ataques, a sua ofensiva não conseguiu trazer ameaças substanciais. Enfrentando a forte pressão ofensiva do Barcelona, o guarda-redes do Sevilha, Nilando, fez várias defesas importantes, mas não conseguiu travar a situação do jogo.
No segundo tempo, o Barcelona continuou a controlar o ritmo do jogo. Aos 82 minutos, Torre, que entrou como suplente, voltou a marcar com assistência de Kounde, ampliando o marcador para 4-0. Embora o Sevilha tenha salvo um pouco a cara ao marcar um golo aos 87 minutos do substituto Muzambo, Torre, vestindo a camisola do Barcelona, marcou outro golo de livre direto dois minutos depois, garantindo a vitória por 5-1 .
A avaliar pela prestação no jogo, o poder de fogo ofensivo do Barcelona fez com que o adversário não conseguisse resistir. O Barcelona está em boa forma no início da temporada da La Liga, e o próximo clássico nacional com o Real Madrid será um momento chave para testar a força do campeonato.