You are currently viewing Liverpool 3-1 Wolverhampton Wanderers: Estreantes brilham e Reds conquistam vitória crucial

Liverpool 3-1 Wolverhampton Wanderers: Estreantes brilham e Reds conquistam vitória crucial

Em 16 de setembro, o Liverpool defrontou o Wolverhampton Wanderers em Anfield, num dos jogos decisivos da 5ª jornada da época 2022/2023 da EPL. O jogo foi disputado no terreno do Liverpool, e os jogadores do Liverpool, envergando as clássicas Camisola Liverpool, derrotaram os seus adversários por 3-1 e venceram a 5ª jornada da liga.

No início do jogo, o Liverpool tomou a iniciativa e bloqueou o adversário com uma pressão forte. Aos 7 minutos do jogo, o Liverpool ganhou um pontapé de canto, Trent Alexander cobrou-o e Neto cabeceou a bola para a baliza em frente à área de grande penalidade, dando ao Liverpool uma vantagem de 1-0. Foi o primeiro golo de Neto desde que chegou ao Liverpool, e o seu primeiro golo na Premier League.

A meio da partida, o Liverpool continuou a atacar. O avançado Salah fez várias incursões para criar problemas. Aos 55 minutos, fez um avanço pela direita, passou para Gakpo, que cruzou a bola e sacudiu os defesas antes de disparar um remate de pé esquerdo da grande área, dando ao Liverpool uma vantagem de 2-0.

O Wolves também começou a ripostar, Neto cometeu falta de mão na área, mas o árbitro ignorou a hipótese de assinalar o penálti a 12 metros. Já perto do final da partida, o Liverpool ampliou a vantagem. Aos 85 minutos, Salah cruzou da esquerda, Robertson rematou de um pequeno ângulo dentro da grande área e o Liverpool fez o 3-0.

Aos 90 minutos, o Liverpool ganhou um livre, Elliott abriu, a bola nos jogadores dos Wolves formou uma pequena muralha, saltou, fez ricochete para a baliza, o Liverpool ganhou por 4-0. Foi o primeiro golo de Elliott desde que chegou ao Liverpool. No entanto, o árbitro decidiu que a bola tinha tocado num defesa dos Wolves e anulou o golo, que acabou por ser anulado por Bueno.

No final, o Liverpool derrotou o Wolverhampton Wanderers por 3-1 e venceu a 5ª jornada do campeonato. A formação do Liverpool para o jogo foi: o guarda-redes Alisson, os defesas Korner, Matip, Van Dijk e Robertson, os médios Fabian Yorke, Henderson e Elliot, e os avançados Salah, Jota e Dalglish. As novas contratações do Liverpool, Neto, Alexander e Dalglish, marcaram os seus primeiros golos e puderam brilhar.

Em contraste com o desempenho impressionante do Liverpool, o Wolves teve um registo desastroso. Só fizeram um remate à baliza durante o jogo, o que foi demasiado conservador e cobarde. O Wolves precisa de ajustar a sua forma em breve, caso contrário será difícil para eles conseguirem uma posição na liga.

Para o Liverpool, é um sinal positivo o facto de conseguir reagrupar-se rapidamente após a derrota da semana passada na Liga dos Campeões e conseguir uma vitória no campeonato. O Liverpool vai continuar a sua campanha no campeonato na próxima semana, e espera-se que mantenha a sua boa forma para acumular pontos para o título final. Se é adepto do Liverpool, não se esqueça de comprar uma equipamentos de futebol baratos e de os ver em ação!

Deixe um comentário