You are currently viewing Inter de Milão derruba o Benfica nas quartas-de-final da Liga dos Campeões

Inter de Milão derruba o Benfica nas quartas-de-final da Liga dos Campeões

No dia 12 de Abril, a Inter de Milão jogou fora para o Benfica, e jogou com o mesmo gabarito da equipa da casa, e derrotou o Benfica por 2-0 para chegar aos últimos 4! Embora ambas as equipas tivessem as suas próprias preocupações antes do jogo, com os principais jogadores do Benfica em falta, o recorde da Inter também não era muito bom, com os jogadores com a Camisola Inter Milan em muito má forma. Um olhar sobre os pontos altos do jogo.

A primeira metade do jogo foi bastante silenciosa, pois nenhuma das equipas marcou ou teve qualquer acção muito excitante, pelo que deu aos adeptos uma sensação bastante enfadonha. No segundo tempo, a Inter de Milão entrou em campo e fez o seu primeiro golo aos 51 minutos, quando Alessandro Bastoni cruzou a bola da esquerda para Nicolò Barella na caixa e encontrou-a com uma cabeçada directa, enquanto o guarda-redes do Benfica continuava sonâmbulo, observando de onde a bola vinha e não fazendo qualquer acção para a corrigir ou interceptar, vendo-a entrar. O segundo golo veio aos 79 minutos, numa situação bastante sinistra, pois o veterano do Inter, João Mário, agora com o Benfica, deu ao Inter um pênalti por uma bola de andebol na área, que Romelu Lukaku tomou como pênalti, mas o guarda-redes não conseguiu salvá-la, dando ao Inter uma vantagem de 2-0 nos últimos minutos de jogo. O Benfica teve dificuldades em recuperar o seu atraso. Não foram marcados mais golos até ao final do jogo e o Inter trouxe a vitória para casa!

O jogo foi em grande parte um segundo tempo, equipamentos de futebol baratos pelo que os adeptos que não estavam a ver ao vivo e estão prontos para as repetições podem avançar rapidamente para a frente. E com esta vitória, é seguro dizer que o Inter está novamente perto da Liga dos Campeões depois de muitos anos, não é um momento muito bom mas um passo mais perto, mas com uma equipa mais dura a aproximar-se, pergunto-me se o Inter estará completamente preparado.

Deixe um comentário