Em Stamford Bridge, Cole Palmer estabeleceu o recorde de quatro golos na primeira parte da Premier League na vitória do Chelsea por 4-2 sobre o Brighton, mas o jovem avançado ainda lamentou não ter conseguido marcar mais.
No início do jogo, o Brighton adiantou-se no marcador com um golo de Georginio Root, pressionando o Chelsea. No entanto, o Chelsea recuperou gradualmente a sua forma nos jogos seguintes. Palmer quase marcou aos 20 minutos, mas o seu golo foi anulado por intervenção do VAR, e acertou na barra em mais uma chance.
Apesar disso, a explosão de Palmer não parou. Em apenas 12 minutos, completou um hat-trick para ajudar o Chelsea a inverter a situação. Aos 22 minutos, Palmer, com a camisola do Chelsea, recebeu um passe do companheiro e mandou-o impiedosamente para a baliza. Marcou depois aos 27 e 34 minutos para ajudar o Chelsea a vencer por 3-1.
Depois de o Chelsea ter liderado por 3-1, Carlos Baleba, do Brighton, marcou aos 38 minutos para reduzir a diferença para 3-2. Mas Palmer voltou a marcar aos 54 minutos de jogo, desta vez com assistência de Jadon Sancho, e fixou finalmente o marcador em 4-2. Os quatro golos de Palmer neste jogo mostraram a sua ameaça no lado ofensivo e também consolidaram ainda mais a sua excelente forma esta temporada.
O treinador do Chelsea, Enzo Maresca, elogiou a prestação de Palmer e salientou que poderia ter marcado mais golos neste jogo. Neste jogo, o Chelsea conquistou três pontos e chegou à terceira posição da classificação, a apenas 2 pontos do líder Liverpool. Se a equipa conseguir manter este bom estado, acredito que um dia a equipamentos de futebol baratos azul do Chelsea poderá brilhar em Stamford Bridge!