You are currently viewing Carvajal provoca Saka e faz um gesto de “bebé chorão” a Saka

Carvajal provoca Saka e faz um gesto de “bebé chorão” a Saka

Na final da Taça dos Clubes Campeões Europeus, onde a Espanha derrotou a Inglaterra por 2-1, as provocações do defesa do Real Madrid, Carvajal, causaram polémica. Na primeira parte, Carvajal, com a camisola espanhola, derrubou o inglês Saka perto da linha média, e este fez uma expressão de dor ao cair no chão. Carvajal parecia bastante insatisfeito com isso. Depois de o árbitro ter assinalado falta, Carvajal fez um falso gesto de choro, como que para ironizar a reação exagerada de Saka.

A primeira parte do jogo foi relativamente monótona, com a Espanha a ocupar mais a posse de bola, mas nenhuma das equipas conseguiu marcar. Após o apito da segunda parte, Nico Williams abriu o marcador para a Espanha e, de seguida equipamentos de futebol baratos, o suplente inglês Palmer empatou o marcador. No entanto, a Espanha voltou a liderar através de Oyarzabal e derrotou finalmente a Inglaterra por 2-1, conquistando o quarto troféu da Taça dos Campeões Europeus na história da selecção.

Para a seleção inglesa, foi uma derrota dolorosa. Chegaram à final de duas Taças dos Campeões Europeus consecutivas, mas não conseguiram vencer a taça. Em 2021, empatou com a Itália na final e perdeu nos penáltis. Desde que venceu o Campeonato do Mundo em 1966, a Inglaterra nunca ganhou um campeonato importante, e a estrela na camisola da Inglaterra ainda é uma estrela. Para os tão aguardados adeptos ingleses, este é sem dúvida mais um golpe.

Deixe um comentário