You are currently viewing Ronaldo chorou após falhar um penálti, mas ainda levou a equipa às quartas de final

Ronaldo chorou após falhar um penálti, mas ainda levou a equipa às quartas de final

O astro português Cristiano Ronaldo chorou nos oitavos de final da Taça dos Campeões Europeus frente à Eslovénia. O que aconteceu na primeira parte do prolongamento, Portugal bateu um penálti sob pressão, mas o seu remate foi defendido pelo guarda-redes esloveno Jan Oblak. falhar o penálti,Ronaldo perdeu o controlo das emoções e derramou lágrimas na hora.

Felizmente, o destino favoreceu Portugal. Derrotaram o adversário na disputa de grandes penalidades subsequente e avançaram com sucesso para os quartos de final.o jogador esloveno Cesco teve a hipótese de ganhar a liderança, mas o seu remate contra o guarda-redes português Diogo Costa foi defendido.

Na disputa de grandes penalidades, Costa, com a Camisola portugal, foi o primeiro a defender o primeiro penálti da seleção eslovena, lançando as bases para a vitória da equipa. depois deu um passo para a esquerda. Respirou fundo, correu e rematou de uma só vez, mas no final a bola passou com sucesso pela baliza eslovena e Bernardo Silva também marcou. Portugal a vencer por 3-0.

Nos próximos quartos-de-final, Portugal vai defrontar o forte adversário França. A França derrotou a Bélgica por 1-0 nos oitavos-de-final com dificuldade. fragilidade de Ronaldo Talvez esta seja a última vez que entra em campo na Taça dos Campeões Europeus com a equipamentos de futebol baratos portuguesa.

Deixe um comentário