You are currently viewing O zagueiro escocês Portes recebeu cartão vermelho e foi banido das partidas restantes da fase de grupos

O zagueiro escocês Portes recebeu cartão vermelho e foi banido das partidas restantes da fase de grupos

O defesa-central da Escócia, Ryan Portes, foi expulso por uma entrada imprudente sobre o alemão Ilkay Gundogan, com a sua penalidade a ser aumentada para uma suspensão de dois jogos, o que o fará perder os dois jogos restantes da Escócia na fase de grupos do Campeonato da Europa de 2024.

Portes foi expulso por uma falta violenta na derrota da Escócia por 5-1 para a recepção à Alemanha, no jogo de abertura da semana passada. Depois de analisar o incidente, o Comité Disciplinar da UEFA aumentou a suspensão de Portes do primeiro para os dois jogos devido a “conduta grave e violenta”.

A punição é um duro golpe para a Escócia, que está ansiosa para se classificar pela primeira vez na fase de grupos. O zagueiro do Watford perderá partidas cruciais contra a Suíça na quarta-feira e a Hungria no domingo.

O incidente do cartão vermelho ocorreu no final do primeiro tempo, quando a Escócia perdia por 0-2, Portes, vestindo uma equipamentos de futebol baratos azul, deslizou sobre Gundogan, que deu diretamente à Alemanha um pênalti e deixou o time com um homem a menos. pênalti e, no segundo tempo, a Alemanha marcou mais dois gols de Felkrug e Jan e Can. Embora a Escócia tenha marcado um gol contra de Rudiger no último momento, ainda não conseguiu salvar a derrota.

Steve Clarke, treinador da seleção escocesa, revelou que Portes está de mau humor desde o incidente do cartão vermelho “Ele tentou evitar que a Alemanha tivesse uma oportunidade óbvia de marcar, mas deve ter ido longe demais. Felizmente, Gundogan. não parecia estar muito machucado”, disse Clarke. “Esta é uma lição a ser aprendida, mas ele fez um ataque sincero para tentar agarrar a bola.”

Clarke também disse que ajudaria o Portes a sair da situação difícil, mas o problema mais importante para a equipe no momento é como conseguir bons resultados nos dois jogos restantes. O capitão Andrew Robertson admitiu que a Escócia não teve um bom desempenho contra a Alemanha, mas o. A equipe mostrou resiliência no segundo tempo com 10 jogadores.

A seguir, a fase de grupos da Escócia pode ser difícil, mas se quiserem alcançar melhores resultados, devem se animar e não deixar que esse “mau castigo” afete o estado e as informações do time. Acredito que os torcedores que vestem as camisas da Escócia sempre estarão no topo. fica de pé e torce por eles!

Deixe um comentário